Quem ama cuida, sempre persevera, neste amor em cuidar do jardim do grande coração de Deus.

O pobre, o abandonado , o esquecido da familia, da sociedade, menos de Deus.

Aqui é uma casa residencial de idosos unissex, pessoas que precisam de amor, carinho, aconchego e atenção e todos os cuidados.É uma casa que precisa de todos vocês, que procurem conhecer, algo para fazer e ajudar.

 Ela vive da providencia Divina. De caridade através da sua pessoa, esta casa esta no ar 24 horas de trabalho, dedicação, de consumo de novas reformas, para o bem estar de cada um deles, seja quem for independente de cor ou crença.

Oferecer algo de si para quem precisa é gratidão a Deus. Comunhão é participação, testemunho de fraternidade e humanismo. Ajuda-nos a ajudar e completar o Reino de Deus,através dos nossos irmãos sofredores e necessitados.

Estas pessoas precisam de você, de seu amor, do seu carinho, da sua ajuda de sua alegria de sua bondade, sua perseverança para nunca mais abandonar este trabalho nobre, através do seu gesto sublime e eterno.(todo bem tem uma eternidade para gozar a plenitude, deste Deus vivo entre nós. 

 Esta casa foi fundada em janeiro de 1990 registrada juridicamente, três barracos puro brejo sem nenhuma arvore, muitas bananeiras, muitos sapos, cobras, entulho ate ossos de pessoas encontramos, com muita fé trabalho, e boa vontade conseguimos abrir caminhos e as pioneiras, Sra Vitalina, Dna  Corina; e Sra Maria Trambini, ajudaram a tratar dos idosos e caminhar. A Vitalina de 93 anos até hoje esta ajudando duas vezes por semana na cozinha. depois de quatro anos apareceram mais voluntários, até hoje mais aparece e outros desaparecem, caminhando junto com esta legião de pessoas de boa vontade, de coracão bom e generoso, voluntários,  benfeitores pessoas que estão preocupadas no bem estar do idosos, como todos estão sabendo são idosos abandonados sem recursos, Porém fiquem sabendo que aqui é o cantinho feliz cheio de amor, atencão, carinho e com todos os cuidados para este ser humano,criado a imagem de Deus, que cada um de nós temos o compromisso e o dever de ajudar  resgatar a dignidade humana "obrigada por fazer parte desta missão tão sublime e nobre". A Irma Natalina convida voce , que gosta de fazer algo sublime e nobre, enriquecer sua bagagem, para ser herdeiro do "Reino de Deus , sendo que todos nós, viemos de Deus, nosso criador, e Redentor, voltaremos para ele Supremo Infinito. Que Deus, nosso senhor, nossa senhora mãe de todos, São José e Madre Teodora, Padroeira desta casa vos abencõe vos acompanhe, e mostre o caminho certo da luz Divina.  Amem. 

 


Que proteja esta casa abençoe e guarda no coração dele, como todos que caminham juntos para o bem de cada um que habita nesta casa.

 

Como é bom este canto onde tem a gruta de nossa senhora de Lourdes, padroeira dos doentes e onde tem os peixes, pescador e branca de neve e o sete anões, muito bom

                                                           Aqui é o lugar dos eventos, churrasco etc, para os idosos

 

 

visita do Papai Noel, grupo socorrista Francisco de Assis

       visita Papai Noel, Grupo Socorrista Francisco de Assis.

                                           Dezembro de 2015

Este gesto, significa, acolhida, aconchego, amor e carinho para o idoso esquecido, abandonado, e não acolhido pela própria família  da sociedade e condenado, dos próprios afetos e reconhecimento pelo trabalho e luta que teve em prol da família, da sociedade, não serve mais não produz, não é mais conveniente. para a família e sociedade.

atendemos idosos de baixa renda sem família para podermos resgatar a dignidade do ser humano principalmente aqueles que são abandonados.

     nosso jardim

 

                                                                                                                 jardim interno